Depoimentos

Comecei o tratamento recentemente e posso ver uma melhora em minha autoestima. Minha confiança vem atraindo pensamentos positivos e me dá ânimo sem depressão, e sim coragem. Agradeço a Drªa Andrea Paranhos que me apresentou o BioFAO em um momento muito triste, que foi a morte da minha mãe.
Nome: Erika Araújo
Rio de Janeiro
Médico(a): Drª Andrea Paranhos
Data: Agosto de 2017
Faço tratamento com Dra. Míria há uns 3 anos. Cheguei com problemas graves de endometriose, hemorragias em períodos de menstruação. O que me chamou a atenção de cara é que, com hematócrito muito baixo e anemia crônica, nunca fiz uma transfusão sequer e nem os médicos sabiam como eu vivia bem. E vivia! Mas agora, depois da histerectomia total, o BioFAO tem acessado outras dimensões e eu sinto uma sensação - única na vida! -, de apaziguamento, serenamento, de cessar todas as ansiedades. Sinto-me muito serena e apaziguada. Grata também!
Nome: Maristela Barenco Corrêa de Mello
Rio de Janeiro
Médico(a): Drª Míria de Amorim
Data: Agosto de 2017
Há cerca 10 anos fui apresentada ao BioFAO pela Dra Renata Nogueira Manoel, as mudanças em minha vida foram inúmeras, desde a saúde que se mantém perfeita com muita disposição e energia, que todos me dizem como consigo, uma osteoporose que os médicos não entendem como não sinto dores e mesmo sem hormônios ou medicamentos alopáticos ela se mantém estável até as mudanças emocionais (estas foram incalculáveis). Realmente existe um grande divisor de águas em minha vida que se chama BioFAO e Drª Renata. Só tenho a agradecer e compartilhar esta experiência que é fantástica.
Nome: Rita de Cássia Conde
São Paulo
Médico(a): Drª. Renata Nogueira Manoel
Data: Agosto de 2017
Morei por quase três anos no Vale do Matutu em Aiuruoca- M.G. , aonde a Dra. Miria tem uma casa e presta serviço voluntário para essa comunidade. Desde que cheguei nesse Vale e descobri o trabalho da Dra. Miria comecei a medicação tratar com ela e também a levar as minhas 3 filhas para o tratamento. Eu estava enfraquecida no meu Plexo Solar devido a situações de pânico que passei no local anterior que morei , com o tratamento fui me fortacelendo até que a doutora me disse que eu estava com os chacras totalmente em equilíbrio e pude até voltar para esse lugar que morei anteriormente, sem medo, preparada para o presente e futuro. Agradeço a Deus e a Dra. MIRIA.
Nome: Kátia Siqueira Lemos
Minas Gerais
Médico(a): Drª Míria de Amorim
Data: Agosto de 2017
Sou paciente da Dra. Míria há quase 30 anos e apesar de ter mais de 90 anos minha saúde é excelente.
As doenças da velhice não me perturbam, meu raciocínio é muito bom e até esta data trabalho em um escritório de advocacia.
Este conjunto de boa saúde é devido a fazer o tratamento com o BioFAO.
Nome: Lygia Gomes
Rio de Janeiro
Médico(a): Drª Míria de Amorim
Data: Agosto de 2017
Minha filha com 5 meses de vida apresentou dermatite, até os 8 meses lutamos com as lesões na pele sem sucesso com tratamentos paliativos e com muito sofrimento.
No 8º mês conhecemos a Dra. Míria e começamos o tratamento com o BioFAO. Em poucos dias ela começou a melhorar e agora com 1 ano e 7 meses ela está muito saudável.
A pele está limpa e a dermatite está curada.
Nome: Carolina Porto de Lima
Rio de Janeiro
Médico(a): Drª Míria de Amorim
Data: Agosto de 2017
Sofro de Meniere há mais ou menos 5 anos. Vinha tomando remédios e trocando de médico durante todo este tempo sem nenhuma melhora e sem esperança de cura. Finalmente, estive no seu consultório no dia 28 de março de 2016, fui medicada, e sai de lá com a promessa de que eu iria ficar bem. Comecei a tomar os remédios no mesmo dia, e neste mesmo dia já senti o resultado. Foi imediato! Nada de tonteiras, enjoos, nem mal estar. Podia me mexer normalmente sem ficar tonta! Há muito tempo isso não acontecia comigo! Para mim ainda parece um milagre!

Conheci a impossibilidade de alívio dos terríveis sintomas desta doença fora do seu consultório. Por isso, peço que a senhora divulgue minha experiência para que outras pessoas possam se beneficiar dela.

Tenho certeza de que estamos igualmente felizes com este resultado. Agora só nos resta divulgar!
Nome: Regina Helena Santos
Rio de Janeiro
Médico(a): Drª Míria de Amorim
Data: Maio de 2017
Sempre fui uma mulher nota 1.000, malhava de segunda a segunda e há 8 anos me tratava com a Míria.
Em janeiro de 2016 comecei a ficar caída e com um inchaço no pescoço. Já havia chegado na Míria com hipertireoidismo sub aguda. Meu TSH foi a 79.
Parei 3 vezes na emergência com pressão baixíssima e coração acelerado, taquicardia sem parar.

Por orientação da Míria fui a um Endócrino, que viu meus exames em junho de 2016 e me disse: "No dia em que você morrer você vai tomar seu Levoid pela manhã".
Continuei tomando a série do BioFAO, que mexia aqui e ali.

O Endócrino começou a baixar a dose do hormônio, viu que não precisava tomar 38, fui para 25. Em outubro de 2016 refiz os exames, que eram realizados de 15 em 15 dias.

O endócrino me perguntou: - Tereza, vc fez algum tratamento espiritual? - Por que? - Porque sua tireoide está absolutamente normal, isto é raríssimo.

Saí do consultório sem medicação alguma e minha tireoide voltou ao normal. Respondi ao endócrino que tenho minha homeopata por trás de tudo e ele disse: "então ela atuou".
Precisava contar isto a todos. A pergunta do endócrino me deu a dimensão deste tratamento, que para ele não era nada. Acabei de fazer novos exames e a tireoide está viva e funcionando. Salve.
Tenho gratidão diária. Tireoide só quem passa sabe. É tudo abstrato e concreto ao mesmo tempo. Aos amigos do BioFAO, deixo meu testemunho vivido e curado.
Nome: Tereza Duarte
Rio de Janeiro
Médico(a): Drª Míria de Amorim
Data: Maio de 2017

Deixe seu depoimento

Compartilhe sua experiência com o BioFao para que mais pessoas possam usufruir dos benefícios da auto-organização do biocampo.