A medicina dos fatores de auto organização (BioFAO) é um sistema médico que promove o equilíbrio através da reestruturação da rede eletromagnética do indivíduo, promovendo um centramento natural do ser como condição primordial para auto organização, resultando na recuperação da saúde física, emocional e mental.

A medicina BioFAO

Para administração do tratamento o médico conta com o Archeus, a medicação de base homeopática aplicada pela Medicina BioFAO.

Apenas médicos podem prescrever

Certificado pela ANVISA

Garantia de rastreabilidade, controles de qualidade e garantia dos processos físico, químico e microbiológicos.

Como esta medicina opera:

A medicina BioFAO atua de forma a promover essa organização. Ela age como se “arrumassemos a casa depois da ventania”, e recupera a saúde física, mental e espiritual, colocando a pessoa de volta em seu eixo, consequentemente minimizando e controlando doenças, até mesmo crônicas.

De uma forma simples, como a vida deve ser. A BioFAO é uma forma de medicina cientificamente comprovada que, através de um medicamento criado a partir de mais de 37 anos de pesquisas, aprovado pela ANVISA, e prescrito por médicos habilitados, promove a saúde reequilibrando e reorganizando corpo, mente e espírito. FAO significa Fatores de Auto Organização. BIO significa BIOCAMPO – que é sua energia vital. A energia única e individual, que existe em cada pessoa.

A Medicina dos Fatores de Auto-Organização do Biocampo (BioFAO) é um sistema médico que promove o equilíbrio através da reestruturação da rede de informação eletromagnética do indivíduo, promovendo um centramento natural do ser como condição primordial para a auto-organização, resultando na recuperação da saúde física, mental e espiritual.

O resultado desses estudos traduz-se em um composto com sete medicamentos homeopáticos, relacionados aos sete principais centros de energia do corpo, que se colocam em correspondência direta com os centros endócrinos.

Quem é a Dra. Míria de Amorim?

  • Idealizadora da Medicina BioFAO
  • Médica formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e com especialidade em Homeopatia (Instituto Hahnemanníano)
  • Mestre em Saúde Coletiva (IESC-UFRJ)
  • Pesquisadora voluntária do Ambulatório de Saúde Ambiental e Ocupacional (Toxicologia Clínica) da UFRJ
  • Presidente do Instituto BioFAO
  • Autora dos livros BioFAO: Uma medicina para um novo tempo (2018), Holismo, Homeopatia e Alquimia – uma sincronicidade para a cura (2000)
  • Coautora dos livros Pontos de Mutação na Saúde (2011) e BioFAO na Agricultura – recuperação da defesa natural das plantas (2017)
  • Medicina Convencional
    Sintomas

    Corpo Físico
  • Medicina Energética
    Pensamentos, emoções e vontade
    Atua na profundidade
    Modelos Emergentes

    Corpo Emocional
  • Medicina BioFAO
    Atua na base
    {na causa do problema}, essência
    Saúde Ilimitada

    Biocampo