As 10 Dúvidas mais comuns sobre a Metodologia BioFAO

Através da BioFAO muitos pacientes estão tendo acesso a uma medicina mais humanizada, mais eficaz e mais moderna, tendo resultados animadores em seus tratamentos.

Por outro lado muitos médicos em busca de novas formas de praticar a medicina com foco integral, considerando também os aspectos mentais, psicológicos e espirituais do paciente, têm tido na experiência com a BioFAO um avanço positivo em suas práticas clínicas. Entretanto, tanto pacientes como médicos, ainda têm muitas dúvidas a respeito da metodologia e do tratamento.

Com o objetivo de esclarecer ainda mais o que é e para que serve a BioFAO, vamos responder às principais dúvidas que chegam a nós.

1. A Metodologia BioFAO pode ser considerada uma terapia alternativa?  A Metodologia dos Fatores de Auto-Organização do Biocampo (BioFAO) é uma sistemática científica, fruto de pesquisas realizadas por 33 anos e baseada na medicina integral e na homeopatia, portanto é considerada uma prática médica e qualquer médico pode se habilitar.

2. A BioFAO é indicada para qualquer pessoa?  Sim. A BioFAO pode ser utilizada por pessoas de qualquer idade, com problemas de saúde ou não. Todos podem colher inúmeros benefícios com o tratamento.

3. A BioFAO é um tratamento continuado ou basta usar uma única vez? 

O tratamento com a BioFAO consiste em uma cura processual. Ainda que se destine a casos agudos, também se destina a casos crônicos, de forma processual. Por isso é uma terapêutica que  implica em uma continuidade. Ainda assim os primeiros resultados são sentidos imediatamente, tanto em termos físicos quanto psíquicos.  Lembramos também que, mesmo após o término da medicação, é preciso continuar mantendo os cuidados com o tratamento.

Você deve manter os cuidados pelo tempo que desejar estar sob os efeitos da BioFAO. 

Segundo a idealizadora da metodologia BioFAO, Míria de Amorim, esta terapêutica equivale a um campo eletromagnético, que pode ser equiparado a uma prancha de surf. Ela te ajuda a se manter bem e equilibrado sobre as grandes ondas da vida. Ao  quebrar a informação eletromagnética, perdemos a prancha como condição de equilíbrio, e caímos na água e experimentamos a força das ondas sobre nós. 

6. O uso do medicamento pode ser feito junto com tratamentos convencionais?  Sim, inclusive a BioFAO melhora a velocidade de resposta a tratamentos convencionais quando combinada a estes, principalmente para doenças crônicas, desordens psicoafetivas e problemas psicossomáticos.

4. Como funciona o tratamento? A BioFAO consiste em proporcionar ao indivíduo a capacidade de se auto-organizar energeticamente nos níveis físico, mental e espiritual, promovendo um auto centramento natural. Isso é feito através de sete medicamentos homeopáticos, relacionados aos sete principais centros de energia do corpo, que se colocam em correspondência direta com os centros endócrinos.

5. Qual o tempo médio para que o tratamento faça efeito? O tempo de resposta para o tratamento pode variar conforme o problema identificado pelo seu médico e de indivíduo para indivíduo, entretanto, como dito acima, logo no início já é possível experimentar uma melhora geral dos sintomas.

6. O uso do medicamento pode ser feito junto com tratamentos convencionais?  Sim, inclusive a BioFAO melhora a velocidade de resposta a tratamentos convencionais quando combinada a estes, principalmente para doenças crônicas, desordens psicoafetivas e problemas psicossomáticos.

7. Há contraindicações no uso do BioFAO? Por se tratar de uma informação eletromagnética, o tratamento com o BioFAO, posteriormente ao uso, pode ser integralmente ou parcialmente anulado por produtos que contenham alguns componentes específicos. Para saber mais detalhes faça o download da nossa cartilha. 

8. Qualquer médico pode prescrever o tratamento? Médicos de qualquer especialidade podem prescrever o tratamento desde que devidamente habilitados na metodologia pelo Instituto BioFAO.

9. Como localizo um médico BioFAO em minha cidade? Hoje já existem mais de 300 médicos formados na BioFAO espalhados por todo Brasil. Você pode localizar um profissional clicando aqui.

10. Apenas médicos podem se habilitar na BioFAO? Por ser uma prática médica o curso de formação é dirigido somente a médicos de qualquer especialidade e também a veterinários.

Se você tem alguma dúvida que não foi listada neste artigo acesse nosso site ou entre em contato conosco que teremos imenso prazer em respondê-la.  

Compartilhar:

Veja Também