Com sede no Shopping Downtown, no Rio de Janeiro, o Instituto BioFAO, neste momento, está disponibilizando o aluguel de salas para pessoas e grupos que compartilhem deste mesmo sonho. Se você é professor de yoga, meditação, terapias integrativas, psicoterapias diversas, e procura um espaço harmonioso, venha nos visitar. Se você faz parte de algum movimento social, ecológico e humanitário, e está em busca de um local harmonioso para bem realizar sua ação, esperamos você. Em ambientes integrados podemos formar uma ciranda a favor da vida e do direito da humanidade ascender a um patamar de auto-organização e integração.

Para médicos e terapeutas, oferecemos 2 consultórios para locação, cada um com aproximadamente 12m² e todo aporte necessário para o seu atendimento.

Para realização de seminários, cursos e pequenos encontros, disponibilizamos uma sala de 50m² para até 25 pessoas (formato auditório) e 15 pessoas (roda). O ambiente conta com projetor, caixas de som, passador de slide, quadro branco, internet, sala para coffee break, entre outros atrativos.