A Jornada de Edna: do envenenamento ao resgate de sua vida com a Medicina BioFAO

O drama de Edna da Cruz Silva começou quando ela tinha cerca de 25 anos. Em 1991, ao trabalhar com manuseio de um pesticida para combater o Aedes Aegypti, o mosquito da dengue, acabou severamente intoxicada. O envenenamento causou-lhe diversos sintomas graves, incluindo diarreia, vômitos, problemas de visão e síndrome do pânico. Edna percorreu diversos hospitais sem obter um diagnóstico preciso, até que um médico em Olinda suspeitou de intoxicação. No Hospital do Fundão, uma equipe médica confirmou a gravidade de sua condição e lhe deu um prognóstico de apenas três meses de vida.

Durante mais de dez anos, Edna lutou contra os sintomas debilitantes, alternando entre breves momentos de melhora e longos períodos de sofrimento. Chegou a pesar 30 quilos. Em 2003, já sem esperanças, e de volta ao Hospital do Fundão, ela conheceu a Dra. Heloísa Pacheco e, posteriormente, a Dra. Míria de Amorim, que a introduziram à metodologia BioFAO. O tratamento inovador trouxe uma transformação significativa em sua saúde, permitindo-lhe recuperar peso e retomar atividades que havia abandonado, como tocar violão, dirigir e ajudar a comunidade.

Com o uso do medicamento da Medicina BioFAO, Edna passou a experimentar melhorias constantes, não apenas em sua saúde física, mas também em sua qualidade de vida. “O tratamento com BioFAO, sob os cuidados da Dra. Míria, foi um divisor de águas na minha vida. Eu voltei a ser eu mesma, recuperei a minha essência. Não tomo antibióticos ou medicamentos alopáticos desde 2003, confiando plenamente no tratamento prescrito pela Dra. Míria”, comemora a paciente.

Edna compartilha que, mesmo enfrentando situações adversas, como uma pneumonia em janeiro, ela se recuperou rapidamente graças à Medicina BioFAO. “O efeito do Archeus vai além dos aspectos físicos. Tenho certeza que só sobrevivi a uma tentativa de assalto, quando tive o meu carro alvejado por quatro tiros, graças a Deus e também ao meu tratamento, pois o meu equilíbrio energético garantiu a minha forma de agir  durante o incidente e saí ilesa da ação dos bandidos”, relata.

A jornada de Edna com a metodologia BioFAO salvou sua vida. É hoje uma pessoa ativa e produtiva, algo que parecia impossível antes de iniciar o tratamento. “A minha história é um testemunho poderoso da eficácia do tratamento com a Medicina BioFAO e da dedicação incansável da Dra. Míria, a quem sou eternamente grata, e de sua equipe. Eles não apenas curaram o meu corpo, mas também resgataram a minha identidade e vontade de viver”, conclui.

Compartilhar:

Veja Também