Simone Marinho
Gostaria de compartilhar a minha experiência com a BioFAO em duas fases importantes e recentes da minha vida. Primeiro comigo que sou médica, tenho 56 anos e fui acometida pelo Covid-19. Estive internada, precisei de antibióticos e terapias. A Dra. Diana D´Amour me medicou desde a primeira semana da doença, quando eu precisei internar e até no momento da convalescença que foi bastante demorada já que eu tive a doença por pelo menos três a quatro semanas.
Durante todo esse período eu consegui sentir os efeitos da BioFAO e foram fundamentais na minha recuperação.
Isso ocorreu também com a minha mãe, 89 anos, portadora de Alzheimer há 17 anos e que piorou muito na questão cognitiva pela perda recente do meu pai pelo Covid. Com isso teve alteração de comportamento e nós tivemos muita dificuldade em acertar os antipsicóticos.
A Dra. Diana também medicou e ela teve uma grande melhora! Eu tenho certeza que a BioFAO ajudou a equilibrar a minha mãe, para que ela tivesse um equilíbrio dentro da doença dela, da agitação e dessa mudança de comportamento que tanto a desgasta todos os dias. O meu agradecimento à Dra. Diana que é uma irmã e amiga e que pôde me ajudar nesses momentos com toda a sua sabedoria e experiência com a BioFAO.