5 dicas para você melhorar seu biocampo no fim de ano

No final do ano, algumas tradições estão sempre presentes e uma das certezas é que esta é uma época de muitas oportunidades: sejam eles de reencontros, conciliação ou celebração. Em um período tão movimentado, cuidar da sua saúde pode parecer difícil, mas estar atento ao funcionamento do seu biocampo não precisa ser um desafio.

Por isso, fique de olho nessas 5 dicas imperdíveis que o Instituto BioFAO preparou para você melhorar o seu biocampo neste final de ano. São formas simples e práticas de como você pode manter a sua energia, seu equilíbrio e, acima de tudo, sua saúde. Confira.

1. Manter cuidado com a alimentação

O fim de ano traz as festividades e com elas o cuidado com a alimentação pode acabar ficando em segundo plano. Embora as celebrações sejam bem-vindas e façam bem a você e ao seu biocampo, é importante manter atenção e o cuidado com a sua alimentação. 

Nosso corpo é aquilo que consumimos, por isso não exagerar na dose nessa reta final de ano é importante para manter o seu biocampo bem regulado e funcionando da melhor forma para o novo ano que se inicia em breve.

2. Focar em sentimentos positivos

Essa dica é importante para qualquer época do ano, mas especialmente no final de ano quando acontecem reencontros que não aconteciam há muito tempo, quando estreitam-se laços que podem ter sido rompidos, as chances de sentimentos ruins virem à tona são maiores. Mas se cercar desse tipo de energia nunca é bom para o biocampo.

Portanto, no final de ano foque nos sentimentos positivos de amor, solidariedade e comunhão, tão presentes nas datas festivas desta época. Focar nas coisas boas ajuda a manter o equilíbrio do seu biocampo e por isso também é cuidar da sua saúde.

3. Se cercar de boas companhias

O final de ano é sempre uma ótima oportunidade para confraternizar com familiares, amigos e pessoas queridas. Saiba que valorizar estes momentos faz muito bem ao seu biocampo, cuidando das pessoas que estão ao seu redor, você também estará cuidando da sua saúde. As boas companhias atraem boas energias, provocam sentimentos positivos e fazem tudo fluir melhor, levando seu biocampo para um lugar de paz, tranquilidade e equilíbrio.

4. Saúde em primeiro lugar

Embora as festas de fim de ano tragam muitas coisas positivas, elas também aumentam a oferta de coisas que, em excesso, podem fazer mal. Por isso, aproveitar as festas com moderação é sempre a melhor opção para manter seu biocampo bem equilibrado e a sua saúde em dia. Pense sempre na sua saúde em primeiro lugar e aproveite o final de ano com moderação e sabedoria.

5. Mentalizar bons pensamentos

Por último, mas não menos importante, mentalizar bons pensamentos é sempre uma ótima maneira de fechar o seu ano, equilibrar seu biocampo e trazer as melhores energias possíveis para o próximo ano que se aproxima. Neste fim de ano, deixe de lado os pensamentos negativos, foque nas coisas boas que aconteceram ao longo deste ano que passou e pense nas coisas boas que você deseja para o ano seguinte.

A mente e o corpo físico andam lado a lado, por isso o equilíbrio de um é fundamental para o outro. A velha máxima da “mente sã, corpo são” é mais válida do que nunca durante este fim de ano. Com esse mantra, você estará pronto para celebrar o que há de melhor nas comemorações.

Conheça mais sobre a Medicina BioFAO

Se você quer conhecer mais sobre a Medicina BioFAO, o Instituto BioFAO oferece o Curso Via Láctea, que é dividido em 2 cursos, para aumentar a sua compreensão da metodologia. O curso é composto por metáforas que vão te ajudar a entender como funciona o biocampo e como a BioFAO vai cuidar da sua saúde de uma forma mais integral usando menos química.

O Curso Via Láctea I pode ser adquirido clicando aqui, basta realizar a sua inscrição e iniciar seus estudos. Além dele, você também pode adquirir o Curso Via Láctea II ou o combo Via Láctea, com os 2 cursos com um preço promocional especial.

Compartilhar:

Veja Também