8 fatos que comprovam a eficácia da BioFAO como terapêutica médica

A Metodologia BioFAO é o resultado de mais de 33 anos de pesquisas e experimentos práticos na área da medicina integral. O principal alicerce desta sistemática é a confirmação de que a doença física é produto de desequilíbrios profundos em camadas mais sutis do ser humano, o que se alinha com a nova definição de saúde proposta pela ANS, onde já se contempla que a saúde está relacionada ao bem estar físico, psicológico, mental e espiritual do indivíduo.

Ao proporcionar este reequilíbrio do biocampo do paciente, a consequência natural é um bem estar multinível que se reflete em diversos aspectos.

Porém muitos médicos se perguntam como é a prática terapêutica desta sistemática e que tipos de benefícios práticos seus pacientes passarão a colher uma vez submetidos a ela.

Neste post vamos enumerar os 8 principais fatos que comprovam a eficácia da Metodologia BioFAO:

1. Maior Eficácia no Tratamento de Doenças Crônicas – É um excelente aliado no tratamento de doenças crônicas e agudas de todas as naturezas, principalmente as de natureza psicoemocional como depressão, pânico e ansiedade.

2. Reequilíbrio do corpo do paciente – Desperta a capacidade de equilíbrio corporal, melhorando o equilíbrio emocional, o foco e a concentração.

3. Melhora o ânimo e o humor – Proporciona uma melhora significativa no estado geral de ânimo e humor do paciente, agindo como um estabilizador.

4. Reorganização Integral – Reorganiza a vida do paciente de forma integral, melhorando a qualidade dos pensamentos, emoções e suas relações sociais, assim como a visão de mundo individual.

5. Visão de Propósito – Muitos pacientes informaram que reencontraram o propósito de suas vidas, mesmo aqueles que não tinham nenhuma patologia em especial.

6. Recuperação mais rápida – Ao se concentrar nos principais centros de energia do corpo, a metodologia proporciona uma auto-organização natural, acelerando a recuperação no tratamento de infinitas enfermidades.

7. Melhora a capacidade de defesa – Pacientes apresentaram uma melhoria da imunidade e da defesa do organismo em relação aos seus estados anteriores. A BioFAO fortalece o indivíduo.

8. Aumenta a velocidade de resposta em tratamentos convencionais – Uma das muitas vantagens da metodologia é que ela pode ser usada junto com medicações alopáticas sem nenhuma contraindicação, melhorando, inclusive, a resposta do paciente ao tratamento. Pode ser usada em qualquer idade e prescrita por qualquer especialidade médica.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a BioFAO enquanto terapêutica médica, pode estar se perguntando onde encontrar um médico BioFAO. Nesta página disponibilizamos uma lista com todos os médicos no Brasil habilitados na metodologia, basta localizar um perto de você.

 

 

Compartilhar:

Veja Também